Revista de Hong Kong

Minhas férias em Hong Kong !!!! Ainda não acabei com a febre de Hong Kong. Desde fevereiro de viagem incompleta, fiz uma promessa antes de partir Hong Kong, que eu vou visitá-lo novamente, e, então, eu fiz. Desta vez eu poderia dizer que estive em lugares e vi as coisas claramente desta vez e fiz as coisas que queria fazer antes, mas não consegui fazê-lo. Primeiro dia após o check-in no hotel (ficou no mesmo hotel, esse lugar é muito acessível para nós) e a minha outra significativa direto para o Ngong Ping, mas desta vez tomamos a MTR em vez do barco. Chegamos na estação de Tung Chung e ficamos na fila (a fila foi tão longa) para obter os nossos bilhetes para o teleférico que queríamos levar pela última vez.

Ambos estamos com medo de alturas, mas nós ousamos escolher andar na cabine de cristal em vez do regular. A cabine de cristal tem um piso de vidro além dos lados para que possamos ver o fundo também. Primeiro, eu estava com medo, finalmente me acostumei e gostei de olhar para baixo.

Salas de cristal

Bonde, bondinho

cabine. Piso de vidro

Aeroporto visto do teleférico

Chegamos a Ngong Ping e nos dirigimos para Po Lin e vemos o Buda Gigante que saltamos indo até o Buda Gigante desde que eu sou fóbico com escadas especialmente descendo. Também estava chorando. Em vez disso, exploramos as outras partes que perdemos antes de trekking o caminho da sabedoria e encontramos uma antiga aldeia abandonada.

Escada para um enorme Big Buddha

Do caminho da sabedoria, fomos ao templo e tivemos um almoço vegetariano no restaurante lá, no nosso caminho de volta para Ngong Ping para levar nosso passeio de cabos de volta a Tung Chung alguns turistas alemães nos acenam, estavam no palco como cercados com bandeiras a mulher disse que tentamos ficar de pé no centro diante do Buda gigante. Estamos curiosos, então fizemos o que eles nos contaram. Primeiro meu parceiro, então, eles disseram a ele para falar calmamente e ele pareceu assustado e me disse para fazer, então eu tentei e uau, eu posso ouvir minha voz completamente alto, como se eu tivesse um microfone dentro de uma sala fechada, realmente estranho

O circulo



De Ngong Ping, voltamos para Kowloon e fomos ao mercado de rua em Mongkok.




Eu percebi que os vendedores ambulantes da rua são roubados pelo comerciante. Tentei baixar o preço desse valor de HK $ 100 para apenas US $ 15, dizendo a ela que o outro vendedor tentava me vender essas coisas apenas por HK $ 10.

1881 Heritage

Sik Sik Yuen Temple. Este templo está localizado em Wong Tai Sin Kowloon no centro da cidade

Um crente divino reza do fundo do meu coração. Este templo é conhecido por ter milagres que fará cumprimentar os desejos.

Ooops! Cuidado!

Indo para escada rolante de nível médio em SOHO, esta é a mais longa escada rolante de rua e a única no mundo baseada no guia que li e concordo com isso

[FYI] Escada rolante de nível médio central

A partir do Mercado Central da Queen's Road Central é o Escalador Central de nível médio. A Escada rolante é 800m de comprimento, mas na verdade é constituída por muitas sub-seções de escadas rolantes pequenas. Ao longo do caminho, você pode ver as lojas locais nos níveis médios onde os ricos residem. A Escada rolante só opera de uma maneira, Horas de funcionamento para cima ou para baixo: das 06: 00h às 10: 00h, para baixo; 10:00 a 22:00, para cima

Eu tinha tido o suficiente do passeio de escada rolante, então nós chegamos aqui não alcançamos o topo, eu estava preocupado em ir para baixo, já que não há nenhum elevador nem escada rolante, a única escolha foi usar as escadas. NENHUMAS ESCADAS, por favor!

Menu do restaurante "Ajisen"

Bola de frango grelhado com queijo derretido está presa no espeto.


Há uma bagaqueira com alho. Eu não conheço o nome japonês deste delicioso prato, mas isso me fez sentir como estar no céu porque é muito saboroso.

Agora eu entendo por que tantos filipinos queriam ir a Hong Kong. Primeiro, porque está tão perto das Filipinas, em segundo lugar, não precisamos de visto para chegar lá e durar, mas não menos, há muitas coisas para fazer que a estadia de 3 dias não é suficiente. Por enquanto, eu poderia dizer que tenho o suficiente e não passar minhas próximas férias lá. Talvez minhas próximas férias sejam no Japão. Se eu tiver a sorte de ser escolhido para aproveitar uma das 10 mil tarifas gratuitas para o Japão, patrocinado pelo Conselho de Turismo japonês. Passarei minhas próximas férias no Japão.

By Ace 2011/10/26
Iniciar sessãoEntre com este ID do site
acesso rápido:Login instantâneo com conta do Facebook (opção de retenção de informações de login: ON) / Inscrição
[日本語] [English] [简体中文] [繁體中文] [한국] [Español] [Português] [Français] [हिन्दी]

© 2008-2018 Matsuesoft Corporation