Rafting em águas brancas: assustador, mas divertido ...

Desejando a aventura para liberar meu tédio e estressado da minha rotina diária na escola. Ao mesmo tempo que busque emoção e emoção que se vangloriarão de minha confiança, faz-me decidir experimentar uma atividade de rafting na água de tirar o fôlego. Juntamente com Warbe e Genesis, viajamos 4 horas da cidade de Ozamiz para Cagayan De Oro, conhecida como "Cidade da Amizade Dourada" e, recentemente, o lugar também se tornou conhecido como a "Capital de Rafting de Whitewater" nas Filipinas.

A atividade dá a mim e ao meu companheiro a oportunidade de sentir a corrida do rafting com uma impressionante visão panorâmica do rio nas rochosas no belo Rio Cagayan de Oro. Tem corredeiras de tirar o fôlego que proporcionam mais aventura com emoções e desafios de intervalos de corredeiras a menos de 10 a 15 minutos um do outro.

Não consigo descrever o quanto eu estava nervoso, já que tenho medo de me afogar porque não sei nadar. Mas como nossa balsa carregada pela corrente pesada de água e enquanto navegamos para 14 corredeiras, consegui acalmar meus medos e conseguir rir e abraçar o momento com o barulho e o poder da água. Outra coisa boa sobre a atividade emocionante são os guias do rio que sempre fazem como sentir que estamos seguros e protegidos. E eles não estavam ficando sem piada, eles sempre contam piadas o tempo todo enquanto atravessamos cada um rápido.

O rafting inteiro durou cerca de 3-4 horas. Não percebemos quão rápido o tempo voou, pois os cenários ao longo do rio eram de tirar o fôlego. Vimos algumas cavernas e plantas selvagens.

Foi uma aventura de uma vida para mim.

By Bema 2010/07/28
Iniciar sessãoEntre com este ID do site
acesso rápido:Login instantâneo com conta do Facebook (opção de retenção de informações de login: ON) / Inscrição
[日本語] [English] [简体中文] [繁體中文] [한국] [Español] [Português] [Français] [हिन्दी]

© 2008-2018 Matsuesoft Corporation