Não há luz após o tufão

Está mais quente. Está mais escuro aqui nas Filipinas.

Depois da capital das Filipinas, Manila foi devastada por tifões Ondoy e Pepp no ​​final do ano passado, as pessoas ficaram nervosas quando choveu, muitos ficaram com fobia. Ninguém poderia culpar os filipinos, porque logo antes de nossos olhos, testemunhamos casas transformadas em detritos, carros flutuando como brinquedos, plantas e animais se afastaram e as famílias gradualmente perdendo a força de segurar a mão uns dos outros ... Eu até me peguei algumas vezes , tocando a idéia de subir a árvore de manga na frente da minha casa, caso a água de repente se levante.

Mas foram esses dias.

O clima das Filipinas tornou-se perfeito ultimamente? NÃO. Todos os dias, eu sinto que estou derretendo.

Ironicamente, as Filipinas agora estão lutando contra o El Nino sério. Os reservatórios estão secando quais são linhas de vida das usinas hidrelétricas. Os dias são mais quentes. As noites são mais escuras. Os recipientes de água estão na fila, ao lado de seus proprietários que estão cansadamente em pé, esperando e esperando por sua vez. A interrupção do poder foi girada em pequenas cidades e até nas grandes cidades de Manila. As quedas freqüentes tornam as Filipinas mais patéticas e menos progressivas, mesmo que as vendas de velas e geradores de energia tenham aumentado alto recentemente. De modo algum, isso ajudará a superar a economia.

Meu lugar como outros lugares foi oficialmente declarado como sendo "um estado de calamidade". Um termo igual à palavra desastre. É realmente muito quente hoje em dia, todos estão suando, os campos estão a rachar e as plantas estão secando. A noite passada foi um desastre perfeito, eu estava no meio de uma aula, quando meu mundo estava pintado de preto, fiquei sem palavras sem poder continuar o tempo divertido com meu estudante on-line. Estava totalmente escuro e bastante, exceto pelos mosquitos que me rodeavam (pelo menos não estava sozinho). Em seguida, seguiu a temperatura escura e mais quente, depois as mensagens de texto dos colegas me informaram, acabaram de terminar a aula e é uma interrupção. Desastre ... Não, não estou reclamando. Eu amo meu trabalho e meu país, mas eu tenho que ser honesto. A vida recentemente se torceu no chamado miserável.

Mas não importa o quão miserável, a vida continua. Não importa o quão complicado, um deve esforçar-se para tornar a vida um pouco menos difícil. Veja um raio de esperança mesmo a partir de uma luz de vela.

by Mylene 2010/2/12
Iniciar sessãoEntre com este ID do site
acesso rápido:Login instantâneo com conta do Facebook (opção de retenção de informações de login: ON) / Inscrição
[日本語] [English] [简体中文] [繁體中文] [한국] [Español] [Português] [Français] [हिन्दी]

© 2008-2018 Matsuesoft Corporation