O clima realmente mudou?

Eu amo a chuva. Sim, eu faço, para alguém que mora em um país onde quase todo o ano está ficando louco, eu sei que você entende por que eu faço. A frieza natural de lado, livros, travesseiros, cochilos e café são realmente incomparáveis quando o céu se derrama. Eu sei que não sou o único que fica excitado e agradecido quando o verão terminou, há o fazendeiro que ansiosamente esperou ver plantas crescentes com folhas enevoadas, há a flor sedenta que implorou seriamente viver mais e ser mais bonita, e Há essas crianças da rua que desejaram fervorosamente tomar banho e ser refrescadas pelo menos. Que inspirador!

No entanto, recentemente, a estação chuvosa há muito atrasada em seu contrato até o ponto de quebrar a linha fina entre amor e ódio. Está chovendo demais para que dançar na chuva seja mais uma punição, fazendo o pé direito de quase todos, deixado também.

Nas Filipinas, a chuva pesada é sinônimo de castanho - um termo que usamos para descrever a interrupção da energia em uma determinada área. E neste mundo altamente industrializado, se não há eletricidade, quase tudo está baixo. Quando está chovendo gatos e cachorros, as pessoas que trabalham parecem paralisadas - (esse é o outro lado de mim), as crianças da rua se tornam tão patéticas vagas inundadas, os agricultores ficam lamentáveis olhando para os campos encharcados com irrigação indesejada.

Este aguaceiro imprevisível e contínuo de água celestial pintou rostos tristes e mentes confusas, o clima realmente mudou?

2009/08/01 Mylene
Iniciar sessãoEntre com este ID do site
acesso rápido:Login instantâneo com conta do Facebook (opção de retenção de informações de login: ON) / Inscrição
[日本語] [English] [简体中文] [繁體中文] [한국] [Español] [Português] [Français] [हिन्दी]

© 2008-2018 Matsuesoft Corporation