Visando empresários voarem ao redor do mundo

<O Sr. Onizuka, um amigo que está fazendo o agente do autor, apresentou esta escola com sua própria revista de e-mail, então eu vou reimprimir isso.>

Eu não era bom em inglês até o final do ano universitário, e eu não conseguia ler livros didáticos em inglês para alunos do ensino médio. No entanto, ao deixar o clube de futebol em que ele era apaixonado na universidade, eu queria tornar-me capaz de falar inglês, por todos os meios, enquanto procurava o que eu queria fazer e comecei a ir a uma sala de aula de conversação em inglês. Porque não havia dinheiro, era uma aula de conversação inglesa que o missionário cristão ensinava quase em Tada. Durante meio ano, tentei entender exatamente o que estava falando, sem saber do que estava falando. Mas isso é apenas um sentimento. Claro que não. Ao repetir o número de vezes, eu poderia pegar algumas palavras simples facilmente. Afinal, pensei que o inglês era um número de vocabulário, e comecei a aprender vagamente o significado das palavras. No entanto, mesmo se você aumentar o seu vocabulário, não deixe que ele o use livremente. Porque você não pode simplesmente saber o significado das palavras. Porque não tem significado a menos que você domine. Então memorize as frases de exemplo básicas redondas, mude apenas palavras de frases de exemplo para o professor e conversa. Como é uma conversa, obviamente irá retornar por lá, mas dificilmente consigo entender o seu significado. Esse período durou cerca de meio ano.

O inglês é engraçado. Um dia em breve você descobrirá o que a outra pessoa está falando. Ah, pensei que era sobre as ondas. Mesmo que eu fale com uma pessoa que fala fluentemente em inglês e que fala ingles, parece que um momento é sentido. Depois disso, eu aumentava as oportunidades de falar inglês, fui estudar no exterior no Reino Unido e consegui usar a conversa diária de inglês em um nível pessoal de alguma forma.

Depois de voltar para casa, encontrei um emprego em uma empresa britânica. Aqui, tanto a reunião como o documento estão em inglês. Foi-me dito que as habilidades de inglês são esmagadoramente curtas. Recebi um professor de inglês e estudei inglês que eu posso usar nos negócios para negociar nativo duas vezes por semana. Depois disso, foi independente há 8 anos. Da vida que eu estava imerso em inglês até então, eu me tornei uma vida sem inglês.

Recentemente, no entanto, comecei a pensar que queria vender os direitos autorais dos livros japoneses para o mundo, e comecei a contactar ativamente com pessoas do exterior, mas minha habilidade inglesa estava obviamente caindo. Quero desafiar o "homem de negócios que voa ao redor do mundo" uma vez que sonhou há muito tempo. Eu pensei que sim, comecei a apressar a ajuda de um amigo, eu comecei uma aula de inglês individual no Skype.

Quatro dias por semana, eu gasto cerca de 30 minutos uma vez.

Talvez demore mais de um ano para receber lições quatro vezes por semana para retornar quando falava inglês de forma mais fluente. Na verdade, isso é muito interessante e barato, embora tenha sido um pensamento deprimente que levaria muito tempo. Se eu quiser fazer uma aula de inglês individual no centro da cidade, tenho que ir à sala de aula e custa cerca de 4000 ienes por hora. No entanto, este site é apenas cerca de 200 ienes. Além disso, não há tempo de mudança. Você pode tirar aulas a um vigésimo do custo. Esta lição é conversar com filipino no Skype. Porque é uma pessoa filipina, eu estava meio confiante de que a pronunciação inglesa está bem, mas a pronúncia do professor é quase nativa. O nível intelectual também é alto. Se alguém está interessado, tente.

Mas ainda há uma diferença cultural, a lição não começa com o passar do tempo, a rede torna-se inutilizável por tufões e tempestades, porque é um país católico, é uma conversa de cristianismo de fácil conversa. Há muitas coisas a serem confundidas, mas estou estudando enquanto me divirto incluindo elas.

Se esse sistema fosse há 20 anos, acho que provavelmente foi insultado. Há muito tempo, enquanto estudava inglês, estava interessado no Reino Unido. Está ficando interessado nas Filipinas, pouco a pouco, enquanto o Skype está agora.

Desta forma, o inglês é a entrada de alguma coisa. Além de Mike, senti como se eu pudesse me ver relaxando no meu próprio "empresário voando ao redor do mundo" e na praia nas Filipinas.

2009/07/15 by Tadashi Onitsuka
Iniciar sessãoEntre com este ID do site
acesso rápido:Login instantâneo com conta do Facebook (opção de retenção de informações de login: ON) / Inscrição
[日本語] [English] [简体中文] [繁體中文] [한국] [Español] [Português] [Français] [हिन्दी]

© 2008-2019 Matsuesoft Corporation