As promessas da primavera

A primavera chegou! Eu me vejo sonhando novamente, sentando-me sob a árvore mais bonita, curtindo a temperatura fria, enquanto as pétalas cor-de-rosa estão se afastando. As fugazes semanas de Cherry Blossom sempre foram um dos fatores que influenciam por que eu quero visitar o Japão. As cerejas cor-de-rosa puras e brancas sempre foram mágicas, mesmo que meus adjetivos sejam extraídos de fotos, vídeos e histórias de alunos. Eles são suficientes para hipnotizar o núcleo do meu sistema.

Há momentos, porém, quando minha imaginação selvagem congelou de repente, especialmente quando a febre do feno aparece na imagem. Estou com tanto medo de ficar doente e descobrir que tenho alergia a este grão de pólen. Os sintomas estão além da minha imaginação. Tudo o que sei é que, o sentimento é realmente horrível.

Talvez eu não tenha visitado o Japão, mas por quase 3 anos de ensino, me tornei familiarizado com as promessas paradoxais da primavera - a incrível flor de cerejeira de branco e rosa, e incômodos espirros e tosse trazidos por pó como o pólen das árvores de cedro. Mesmo assim, eu ainda sonho com a primeira promessa, sempre há trade-off na vida de qualquer maneira.

2009/03/14 Mylene
Iniciar sessãoEntre com este ID do site
acesso rápido:Login instantâneo com conta do Facebook (opção de retenção de informações de login: ON) / Inscrição
[日本語] [English] [简体中文] [繁體中文] [한국] [Español] [Português] [Français] [हिन्दी]

© 2008-2018 Matsuesoft Corporation