Mais ienes, mais cirurgias

Minha vida mudou em mais do que uma. Como 2009 promete inúmeros dias ocupados, tenho tentado andar bem com meu feixe de equilíbrio. Chamadas familiares, encontros de amigos, demanda de carreira e auto-relaxamento. O mais tarde é sinônimo de assistir dramas coreanos, é claro, apenas para minha própria definição. Estou sempre maravilhado com essas atrizes, quão bem elas renderam suas linhas (parece que aqui eu entendo a linguagem), como eles se carregam com essas roupas que talvez cem vezes mais pesadas do que as minhas e, acima de tudo, como existem no mundo essas parece tão perfeito.

Admita-se que é comum ver a atriz coreana com um rosto perfeito, uma face bem formada e um corpo bem proporcionado. Seus rostos angélicos são feitos mais fabulosos com o avanço da Ciência e Tecnologia no processo chamado Cirurgia plástica. A Coréia é um daqueles países que fazem a cirurgia popular em todo o mundo. Sua baixa taxa de câmbio tem sido boa em lançar os países vizinhos para vir. Para eles, o Japão é o cliente perfeito sabendo que Yen tem crescido alto recentemente.

O Japão é bem conhecido por amar o natural, apesar do seu sucesso no campo da tecnologia, mas o iene alto e o baixo won sul-coreano deram à história uma relevância para o Japão. Você acha que o iene forte induz mais cirurgias? Foi relatado que muitas jovens mulheres japonesas estão atualmente ansiosas para serem submetidas a cirurgia na Coréia. E quanto a você? Se você recebeu recursos suficientes para poupar para uma cirurgia plástica, qual parte do seu corpo você gostaria de mudar?

2009/03/03 Mylene
Iniciar sessãoEntre com este ID do site
acesso rápido:Login instantâneo com conta do Facebook (opção de retenção de informações de login: ON) / Inscrição
[日本語] [English] [简体中文] [繁體中文] [한국] [Español] [Português] [Français] [हिन्दी]

© 2008-2018 Matsuesoft Corporation